Como alterar o endereço no cadastro da conta?
Tempo de leitura: 1 minutos
Veja como alterar o endereço cadastrado em sua conta PagBank:
Via app PagBank
Toque em Meu perfil no canto superior da tela;
Selecione a opção Meus dados e vá até o campo Endereço;
Clique em Editar e preencha os dados do novo endereço;
Para validar o endereço, envie um comprovante de endereço emitido em seu nome* e que tenha sido emitido nos últimos 6 meses;
Conclua clicando em Salvar.
Via site (computador)
Acesse sua conta usando login e senha;
No menu lateral esquerdo, clique na opção Meus dados e depois em Meus dados novamente;
Na área Endereço, clique em Editar;
Preencha os dados do novo endereço e clique em Salvar;
Para validar o endereço é necessário enviar um comprovante em nome do titular da conta* e emitido nos últimos 6 meses;
Por questões de segurança, você deve fazer o processo de validação através do código que é enviado para o seu celular seguro.
Informações importantes:
*Caso não tenha um comprovante de endereço em seu nome, você também pode enviar um comprovante em nome de pais ou cônjuges, desde que o sobrenome seja o mesmo;
Antes de fazer alterações em sua conta, você deve ter a conta digital validada;
No caso de solicitações de cartões ou maquininhas, a entrega é realizada ao endereço informado no momento do pedido. Por razões de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega.