Como alterar o endereço no cadastro da conta?
Tempo de leitura: 1 minutos
É muito simples alterar o endereço cadastrado em sua conta PagBank e você pode fazer esse processo pelo computador ou diretamente pelo celular.
Como alterar através do aplicativo PagBank:
Toque em Meu perfil no canto superior da tela;
Selecione a opção Meus dados e vá até o campo Endereço;
Clique em Editar e preencha os dados do novo endereço;
Conclua clicando em Salvar.
Como alterar através do site PagBank (via computador):
Acesse sua conta usando login e senha;
No menu lateral esquerdo, clique na opção Meus dados e depois em Meus dados novamente;
Na área Endereço, clique em Editar;
Preencha os dados do novo endereço e clique em Salvar;
Por questões de segurança, você deve fazer o processo de validação através do código que é enviado para o seu celular seguro.
Informações importantes:
O endereço só pode ser alterado 2 vezes dentro do período de 6 meses. Caso seja necessária uma nova alteração antes desse prazo, você deverá fazer a solicitação enviando comprovante de residência através de seu login pelo computador. Para isso, vá até a opção Configurações e selecione Envio de documento.
Antes de fazer alterações em sua conta, você deve ter a conta digital validada;
Não é possível alterar o endereço caso um pedido esteja a caminho. Nesse caso, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.