Como alterar o endereço no cadastro da conta?
Tempo de leitura: 1 minutos
É muito simples alterar o endereço cadastrado em sua conta PagBank e você pode fazer esse processo pelo computador ou diretamente pelo celular.
Como alterar através do PagBank (via computador):
- Acesse sua conta usando login e senha;
- No menu lateral esquerdo, clique na opção Meus Dados e depois em Meus Dados novamente;
- Na área Endereço, clique em Editar;
- Preencha os dados do novo endereço e clique em Salvar;
- Por questões de segurança, você deve fazer o processo de validação através do código que é enviado para o seu celular seguro.
Como alterar através do aplicativo PagBank:
- Toque em Meu perfil no canto superior da tela;
- Selecione a opção Meus Dados e vá até o campo Endereço. Clique em Editar;
- Preencha os dados do novo endereço e conclua em Salvar.
Informações importantes:
- O endereço só pode ser alterado duas vezes dentro do período de seis meses. Caso seja necessária uma nova alteração antes desse prazo, você deverá fazer a solicitação enviando comprovante de residência através de seu login pelo computador. Para isso, vá até a opção Configurações e selecione Envio de Documento.
- Antes de fazer alterações em sua conta, você deve ter a conta digital validada;
- Não é possível alterar o endereço caso um pedido esteja a caminho. Nesse caso, será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento.