Como altero meus dados no PagBank?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode alterar seus dados pelo site ou pelo app. Veja como:
Via app PagBank:
- Acesse sua conta pelo app PagBank;
- Na parte superior da tela, acesse o menu clicando em Meu Perfil;
- Entre em Meus Dados;
- Selecione o tipo de informação que deseja alterar e clique no botão Editar;
- Faça as alterações desejadas e clique em Salvar para que o sistema guarde as novas informações.
Dica: pelo app, você também poderá alterar seu celular seguro e e-mail principal.
Via site PagBank:
- Acesse sua conta pelo site;
- No menu lateral esquerdo, clique em Meus Dados;
- Nos campos Contato e Endereço você encontrará o botão Editar. Clique e faça as alterações desejadas;
- Selecione Salvar para que o sistema guarde as novas informações;
- Você receberá um SMS com um código. Informe ele no campo solicitado para confirmar a operação.
Dica: pelo computador, você também poderá alterar senha, usuário adicional e celular seguro no menu Configurações.
Importante: reforçando a preocupação do PagBank com a segurança de suas informações, os seguintes dados só poderão ser alterados em contato com a nossa Central de Atendimento:
- Correção ou alteração de nome (razão social), nome fantasia ou nome da mãe;
- Dados comerciais (ex.:cnae);
- Nome no comprovante;
- Correção do CPF e CNPJ.
- Antes do contato, certifique-se de que seu cadastro na Receita Federal esteja atualizado.