Como altero meus dados no PagBank?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode alterar seus dados pelo site ou pelo app. Veja como:
Via app PagBank:
Faça login no app e clique em Meu Perfil, no canto superior esquerdo da tela;
Clique em Meus dados;
Selecione o tipo de informação que deseja alterar e clique no botão Editar;
Faça as alterações desejadas e clique em Salvar para que o sistema guarde as novas informações.
Dica: pelo app, você também poderá alterar seu celular seguro e e-mail principal.
Via site PagBank:
Acesse sua conta pelo site;
No menu lateral esquerdo, clique em Meus Dados e depois em Meus Dados mais uma vez;
Nos campos Contato, Celular Seguro e Endereço você encontrará o botão Editar. Clique e faça as alterações desejadas;
Selecione Salvar para que o sistema guarde as novas informações;
Você receberá um SMS com um código. Informe ele no campo solicitado para confirmar a operação.
Dica: pelo computador, você também poderá alterar senha, usuário adicional e celular seguro no menu Configurações.
Importante: reforçando a preocupação do PagBank com a segurança de suas informações, os seguintes dados só poderão ser alterados em contato com a nossa Central de Atendimento:
Correção ou alteração de nome (razão social), nome fantasia ou nome da mãe;
Dados comerciais (ex.:cnae);
Nome no comprovante;
Correção do CPF e CNPJ.
Antes do contato, certifique-se de que seu cadastro na Receita Federal esteja atualizado.