Como fazer transferências a partir da conta PagBank?
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Veja como fazer transferências via app ou site PagBank:
Via app:
- Vá até a aba Principais e clique em Transferências;
- Escolha um dos contatos já cadastrados ou clique em Transferir para novo contato;
- Escolha o banco para o qual deseja transferir e informe os dados solicitados: CPF/CNPJ; tipo de conta; agência e conta; valor. Clique em Continuar;
- Verifique os dados e conclua clicando em Confirmar transferência.
Via site:
- Vá até a opção Transferências, no menu lateral esquerdo, e clique em Conta Bancária;
- Escolha o tipo de transferência que deseja fazer, sendo:
- Para sua titularidade, mas em outra instituição: clique em Mesma titularidade, escolha a conta e informe o valor;
- Para o contato de um terceiro já salvo: escolha o contato clicando em Contatos recentes, escolha a conta e informe o valor;
- Para um contato ainda não cadastrado: clique em Transferir para nova conta, preencha as informações solicitadas, o valor e clique em Continuar.
- Confirme as informações e clique em Transferir. Por segurança, você deve fazer uma validação de segurança. Para isso, acesse o app PagBank, clique no ícone do cadeado e escaneie o QR Code.
E mais: caso a transferência seja para uma conta PagBank, você pode fazer diretamente pelos contatos do seu celular. Veja como:
Transferir para um contato do celular:
- Vá até a aba Principais e clique na opção Transferências;
- Vá até a seção Contatos do celular e libere a permissão de acesso à agenda clicando em Permitir;
- Selecione um dos contatos já cadastrados ou use o campo de busca para localizar;
- Preencha o valor da transferência e clique em Confirmar transferência.
Ao fim do processo, você verá o comprovante da transação e poderá compartilhá-lo com quem quiser.
Lembrando que:
- É possível fazer transferências para qualquer instituição financeira habilitada e inscrita no Banco Central do Brasil;
- Para fazer transferências com o PagBank, é preciso concluir a validação de segurança, enviando sua documentação para análise;
- Para transferências superiores ao limite disponível, é possível fazer o ajuste diretamente pelo app ou entrar em contato com a Central de Atendimento. Neste caso, uma análise será feita em 48 horas.