Como faço para falar com o PagBank?

    Se você ainda não é cliente PagBank

    Se você ainda não é cliente PagBank, mas está interessado em conhecer mais sobre nossos produtos e soluções, entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones:

    • 4003-6624 ou 3004-6624: capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 882 1100: demais localidades
    • 0800 728 2170: demais localidades, exceto celular

    Nosso time está disponível diariamente, das 6h às 23h40

    Se você já é cliente PagBank

    Já se você já é cliente PagBank e deseja tirar dúvidas sobre os produtos que possui ou conhecer mais sobre outras soluções oferecidas, escolha um dos canais de atendimento disponíveis:

    FAQ 

    Em nossa FAQ você encontra mais de 1 mil dúvidas respondidas sobre nossos produtos e serviços. Para encontrar uma resposta, basta usar a caixa de perguntas, que está disponível no canto superior direito desta página.

    CHAT 

    Em nosso atendimento por chat, um assistente virtual irá ajudá-lo a encontrar respostas para suas dúvidas ou ainda disponibilizar o contato com um de nossos especialistas. Para isso, basta acessar o super app PagBank e seguir os passos abaixo:

    1. No fim da tela inicial, clique em Precisa de Ajuda?;
    2. Selecione Atendimento via chat e escolha um dos assuntos disponíveis ou digite sua dúvida.

    O atendimento por este canal está disponível diariamente, das 7h às 22h

    E-MAIL 

    Através deste canal, você pode enviar evidências (prints ou comprovantes) para dar sequência em seu atendimento. Para isso, é necessário acessar sua conta pelo computador e seguir os passos abaixo:

    1. Acesse o site do PagBank e, no fim da página, clique em Envie um e-mail
    2. Insira os dados para logar em sua conta; 
    3. Selecione o assunto desejado e clique em Ainda tenho dúvida
    4. Inclua os anexos* e clique em Enviar e-mail

    *Os anexos devem seguir condições específicas de arquivo (JPG, PNG ou PDF) e tamanho (3 MB). Lembre-se de que é necessário guardar o protocolo informado pelo atendente. 

    TELEFONES

    Central de Atendimento PagBank 

    Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa central por telefone. O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones:

    • 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 728 2174: demais localidades
    • 0800 723 4000: demais localidades, exceto celular

    SOS Maquininha

    Canal de atendimento exclusivo para manutenção e troca de máquinas. O atendimento é 24 horas.

    • 0800 728 2118

    SOS Bloqueio

    Canal de atendimento exclusivo para bloqueios de saldo e transação. O atendimento está disponível das 8h às 22h40.

    • 0800 721 4002

    Central de Cartões

    • 3004-6000: capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 725 6000: demais localidades

    Clientes com deficiência auditiva

    Caso você precise de atendimento exclusivo, pode entrar em contato pelo número

    • 0800 728 2345

    O atendimento está disponível diariamente, das 6h às 20h40.

    Canal exclusivo para fazer uma denúncia ou informar uma suspeita de fraude

    • 3004-4770

    SAC

    • 0800 728 2027

    Atendimento disponível 24 horas.

    Habilitado para chamadas de todas as localidades nacionais e internacionais, de telefones públicos, fixos ou celulares.    

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados