Se a maquininha estiver apresentando problemas na bateria, veja na tabela abaixo algumas situações que podem impedir o seu bom funcionamento e como solucioná-las:
Situações | Orientações |
Bateria não está durando | Cada modelo de máquina tem um tempo médio de duração da bateria. Porém, esse tempo pode diminuir conforme o uso. Uma dica é sempre fazer a recarga total (8 horas) e diretamente na tomada, sem o uso de USBs, réguas ou adaptadores. Certifique-se de que a tomada e o cabo não estejam com folga. A função economia de bateria pode aumentar o tempo de duração, assim como baixar a luminosidade da tela. Desligue o Wi-Fi e o Bluetooth quando não estiverem em uso. Você também pode desligar a própria maquininha quando não estiver em uso (o modo stand by consome bateria)
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Bateria não carrega, mesmo conectada ao carregador Maquininha não liga, mesmo conectada ao carregador Mensagem Battery too low
| Tente carregar a máquina com outro carregador certificado pelo Inmetro e que tenha o mesmo modelo de entrada do enviado pelo PagBank. Tente carregar a maquininha em outra tomada, sem USBs, réguas ou adaptadores. Desligue a maquininha e carregue por 8 horas antes de ligar de novo.
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Se nenhuma das orientações acima funcionar ou se não estiverem relacionadas ao seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Antes, recomendamos que faça o diagnóstico no aparelho para informar a mensagem exibida ao atendente e facilitar a solução do seu problema.
Lembrando que enquanto resolve os problemas da maquininha, você pode continuar vendendo com o Tap On diretamente pelo seu celular.