Se a maquininha estiver apresentando problemas na bateria, veja na tabela abaixo algumas situações que podem impedir o seu bom funcionamento e como solucioná-las:
Situações |
Orientações |
Bateria não está durando |
- Cada modelo de máquina tem um tempo médio de duração da bateria. Porém, esse tempo pode diminuir conforme o uso.
- Uma dica é sempre fazer a recarga total (8 horas) e diretamente na tomada, sem o uso de USBs, réguas ou adaptadores.
- Certifique-se de que a tomada e o cabo não estejam com folga.
- A função economia de bateria pode aumentar o tempo de duração, assim como baixar a luminosidade da tela.
- Desligue o Wi-Fi e o Bluetooth quando não estiverem em uso.
- Você também pode desligar a própria maquininha quando não estiver em uso (o modo stand by consome bateria)
|
- Bateria não carrega, mesmo conectada ao carregador
- Maquininha não liga, mesmo conectada ao carregador
- Mensagem Battery too low
|
- Tente carregar a máquina com outro carregador certificado pelo Inmetro e que tenha o mesmo modelo de entrada do enviado pelo PagBank.
- Tente carregar a maquininha em outra tomada, sem USBs, réguas ou adaptadores.
- Desligue a maquininha e carregue por 8 horas antes de ligar de novo.
|
Se nenhuma das orientações acima funcionar ou se não estiverem relacionadas ao seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Antes, recomendamos que faça o diagnóstico no aparelho para informar a mensagem exibida ao atendente e facilitar a solução do seu problema.
Lembrando que enquanto resolve os problemas da maquininha, você pode continuar vendendo com o Tap On diretamente pelo seu celular.