Quais são os próximos passos após acionar o Seguro Conta PagBank?
Tempo de leitura: 54 segundos
Se você já acionou a cobertura do Seguro Conta PagBank, um processo de análise foi iniciado pela seguradora. Você pode acompanhá-lo diretamente pelo Portal do Segurado.
Já se você acionou a cobertura por e-mail e não se cadastrou no Portal do Segurado, pode acompanhar o processo ligando na seguradora após o envio das documentações.
- 3003-5497 - Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 0635 - Demais localidades
O atendimento está disponível de segunda a sábado, entre 8h e 22h – exceto feriados
Lembrando que o prazo máximo de análise da cobertura é de até 30 dias corridos após o recebimento da documentação completa que é solicitada pela seguradora.
Durante a análise, podem ser solicitados documentos complementares, bem como fazer esclarecimentos. Neste caso, o prazo é suspenso e retomado após o recebimento de todas as informações solicitadas.