Como acionar o PagBank Seguro Pix em caso de sinistro?

    Caso precise acionar/utilizar uma das coberturas do seu seguro, será necessário comunicar o ocorrido para a seguradora. É simples, basta você poderá ligar para o número:

    • 3003-5497 - Capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 725 0635 - Demais localidades

    O atendimento é oferecido de segunda a sábado, entre 8h e 22h – exceto feriados.

    Caso prefira, você pode fazer todo o processo de forma online diretamente pelo Portal do Segurado através do site pagbank.acioneseuseguro.com.br/.

    Feito isso, selecione qual cobertura deseja acionar e envie os documentos solicitados*.

    O acompanhamento é feito diretamente pelo site e uma nova mensagem será enviada para o e-mail cadastrado, sempre que houver alguma atualização.

    *Documentos que devem ser enviados para comunicação de sinistro:

    Saque, compras e transferências (DOC, TED, TEF e Pix) sob coação:

    • Aviso do sinistro e breve descrição do evento com a data da ocorrência (como nesse modelo, em caso de abertura de sinistro por e-mail)
    • Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta
    • Comprovante de endereço (contas de consumo com o nome do titular da conta)
    • Boletim de Ocorrência Policial (BO)
    • Formulário dados bancários (em caso de abertura de sinistro por e-mail)
    • Comprovante de bloqueio da conta
    • Extrato bancário que comprove o saque, DOC, TED ou Pix sob coação

    Invalidez Permanente Total por Acidente:

    • Aviso do sinistro e breve descrição do evento com a data da ocorrência (como nesse modelo, em caso de abertura de sinistro por e-mail)
    • Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta
    • Comprovante de endereço (contas de consumo com o nome do titular da conta)
    • Boletim de Ocorrência Policial (BO)
    • Formulário dados bancários (em caso de abertura de sinistro por e-mail)
    • Relatório médico detalhando o ocorrido e indicando o grau de invalidez (cópia legível do documento original)
    • Exames realizados que comprovem a invalidez permanente total por acidente

    Morte Acidental:

    • Aviso do sinistro, breve descrição do evento com a data da ocorrência (como nesse modelo, em caso de abertura de sinistro por e-mail)
    • Cópia simples do RG/CPF ou CNH dos herdeiros legais
    • Comprovante de endereço dos herdeiros legais
    • Boletim de Ocorrência Policial (BO)
    • Formulário dados bancários (em caso de abertura de sinistro por e-mail)
    • Certidão de óbito do titular da conta
    • Declaração de herdeiros: documento que informa quem são os herdeiros legais do segurado (com firma reconhecida)

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