Por que não estou recebendo o SMS ou o e-mail de confirmação?
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Se você solicitou um código de segurança via SMS ou e-mail, mas não recebeu, veja algumas possíveis razões:
- Tanto o SMS como o e-mail podem levar até 15 minutos para chegar em seu celular ou caixa de entrada. Por isso, não solicite um novo código antes desse período ou poderá receber um código que não estará mais válido.
- Algumas operadoras de celular e provedores de e-mail bloqueiam o recebimento de mensagens e, neste caso, é importante verificar se existe algum impedimento. Caso a solicitação seja via SMS, basta ligar na operadora e solicitar o desbloqueio para o recebimento de SMS promocional. Já se for e-mail token, você deverá verificar sua caixa de spam.
- Certifique-se de que o número de Celular Seguro cadastrado está ativo junto à operadora;
- Falha momentânea da operadora de telefonia ou no provedor do e-mail também pode fazer com que o código não seja recebido.
Informações importantes:
- O código via SMS é enviado para o número cadastrado como Celular Seguro. Caso você tenha trocado de número, é preciso alterá-lo pelo app PagBank.
- Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado em sua conta, veja como alterá-lo.