O que fazer quando um celular é roubado ou perdido?
Tempo de leitura: 59 segundos
Quando você perde o celular ou ele é roubado, o acesso ao aplicativo PagBank deve ser suspenso. Essa ação é fundamental para garantir a segurança da sua conta e das suas informações.
Veja como revogar o acesso:
- Acesse o site do PagBank pelo computador;
- Clique em Entrar, na lateral superior direita da tela;
- Clique em Comunicar perda ou roubo do celular, logo abaixo da caixa de login;
- Clique em Continuar para ser desconectado da sua conta no celular roubado;
- Informe seu usuário e senha para concluir o processo.
Você receberá um e-mail de confirmação e todas as sessões em que a conta estiver logada serão desconectadas.
Atenção:
Esse processo suspenderá o acesso à sua conta PagBank. Ao fazer login em um novo dispositivo, será preciso fazer o envio de documentos novamente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pela Central de Atendimento.