Estou com problemas para ativar a máquina. O que fazer?
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Confira algumas situações que podem ocorrer durante a ativação da máquina e impedir a conclusão do processo:
Conta inativa
Para ativar a maquininha, certifique-se de ter uma conta ativa no PagBank. Se não for o caso, faça o procedimento para reativar sua conta ou crie uma conta nova.
Máquina ativa, mas em conta incorreta e de um terceiro conhecido
Caso você identifique que a máquina foi ativada, mas que a conta vinculada está incorreta, você deverá fazer um processo de transferência para a conta desejada. Se você não conseguir fazer a transferência, peça ao titular da conta para fazer o processo.
Máquina ativa, mas em conta incorreta e de um terceiro desconhecido
Caso você não tenha o contato do proprietário cuja máquina está com a ativação vinculada, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento. Para facilitar o atendimento, tenha a maquininha e a Nota de Romaneio ou Nota Fiscal em mãos.
A máquina apresenta a mensagem: “Moderninha não cadastrada”
Neste caso, você deverá acessar a página pagseguro.vc/vincular para vincular a máquina à sua conta. O processo é feito manualmente com o número de série da máquina e o código de identificação.
O código de ativação informado está errado
Caso você digite o código de ativação errado durante o processo, deverá aguardar 30 minutos para recomeçar. Durante esse tempo, confirme o código de ativação para garantir a digitação correta na nova tentativa.
Máquina não pareda com celular ou tablet (bluetooth)
Mantenha a carga da bateria de sua maquininha sempre acima de 40% para garantir uma boa conexão. Atualize o sistema operacional do seu celular e se certifique de que o bluetooth esteja ativado. Faça um novo pareamento, lembrando que o nome do dispositivo corresponde ao serial da maquininha, localizado na parte inferior traseira do dispositivo.