Como confirmar se a maquininha está ativa?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você estiver em dúvida se a maquininha foi ativada, é possível fazer a confirmação através de sua conta PagBank ou diretamente pela máquina:
Através da conta PagBank:
- Acesse sua conta pelo computador;
- No menu lateral, clique em Venda Presencial;
- Selecione a opção Meus Dispositivos;
- Na coluna Modelo - N° de série, localize a maquininha que deseja confirmar utilizando o número de série.
Se estiver tudo certo com a sua ativação, a mensagem Ativado será exibida na coluna Status.
Mas importante: para fazer essa verificação, você deve se logar com a conta usada na compra do dispositivo, caso contrário, ele não será localizado.
Através da maquininha:
Se ao iniciar o dispositivo a mensagem apresentada na tela for Insira ou Passe o Cartão, significa que a maquininha está ativada!
No entanto, caso esteja com problemas para confirmar a ativação ou localizar a maquininha, será necessário identificar a causa.
Lembrando que você deve fazer a confirmação a partir da conta utilizada na compra da maquininha, caso contrário, ela não constará na lista de Meus Dispositivos.