Não consigo acessar minha conta. O que fazer?
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Quando você insere seus dados de acesso na etapa de login, alguns procedimentos de segurança são realizados internamente. Em algumas situações, visando manter a proteção de sua conta, será necessário que você realize algum procedimento. Abaixo você confere alguns casos e como resolvê-los.
Importante: por questões de segurança, os acessos via web utilizam validação por QR Code e, quando solicitados, são obrigatórios. Ao utilizar esse sistema e fazer a validação de segurança, você garante uma conta mais protegida.
Dados incorretos
Situações: Usuário inválido, usuário não encontrado ou senha inválida
Solução: caso a mensagem informada seja a de que o usuário é inválido ou não encontrado, você deverá se certificar de que os dados inseridos no campo “usuário” estão corretos. Já se a mensagem for de senha inválida, deverá tentar digitar novamente a combinação ou clicar em Esqueceu a Senha? para recuperá-la.
Esqueci a senha
Caso você tenha esquecido a senha de acesso à sua conta, clique em Esqueci a Senha.
Lembre-se que as senhas do PagBank devem ser compostas por uma combinação de 6 números. Além disso, não é permitido reutilizar senhas anteriores e criar combinações de fácil adivinhação, como sequências numéricas ou dados pessoais, como data de aniversário.
Mais de um e-mail para o mesmo número de CPF/CNPJ
Situação: Você tem mais de um e-mail para esse CPF/CNPJ no PagBank. Informe abaixo qualquer um dos e-mails e senha para prosseguir.
Solução: Serão apresentados nesta caixa todos os endereços de e-mail que você tem cadastrado em sua conta. Por questões de segurança, eles serão exibidos mascarados e você deverá informar qual deles desejará seguir, utilizando a senha correspondente.
Bloqueio temporário por número de tentativas
Situação: Número de tentativas excedido. Por segurança, bloqueamos seu acesso temporariamente. Tente novamente mais tarde.
Solução: É provável que você tenha tentado inserir sua senha diversas vezes. Por questões de segurança, as tentativas são bloqueadas por um período de 30 minutos e você deve aguardá-lo para tentar novamente. Caso deseje, você também pode iniciar o processo de recuperação de senha, para acessar a conta antes desse prazo.
Acesso bloqueado
Situação: Sua conta foi bloqueada. Verifique se uma mensagem foi enviada para sua conta de e-mail.
Solução: Por questões de segurança, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do PagBank para retomar o acesso à sua conta.
Validação de cadastro
Situação: Não foi possível validar seus dados. Durante a análise, identificamos um problema. Para criar uma conta PagBank, os documentos precisam estar regularizados.
Solução: É possível que você tenha inserido seus dados incorretamente na etapa de cadastro. Nesse caso, você deve realizar outro cadastro, utilizando um novo e-mail e certificando-se da veracidade das informações. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento.
Nenhum dos procedimentos acima funcionou? Nesse caso, recomendamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.