Como alterar ou recuperar a senha do PagBank?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você esqueceu a sua senha de acesso ou quer redefini-la, é preciso seguir os passos abaixo:
Acesse o app PagBank. Caso esteja logado em sua conta, é necessário primeiro deslogar para depois seguir os próximos passos;
Informe seu endereço de e-mail ou seu CPF/CNPJ e clique em Continuar;
Em seguida, clique em Esqueci a senha;
Siga as instruções do app para enviar sua selfie;
Crie sua nova senha respeitando os critérios exigidos e clique em Continuar;
Digite a nova senha mais uma vez e clique em Confirmar senha.
Lembre-se que as senhas do PagBank devem ser compostas por uma combinação de 6 números. Além disso, não é permitido reutilizar senhas anteriores e criar combinações de fácil adivinhação, como sequências numéricas ou dados pessoais, como data de aniversário.
Importante:
Se você bloqueou seu aplicativo por número de tentativas excedidas, aguarde 30 minutos para fazer uma nova tentativa de acesso;
Ao redefinir a sua senha, seu acesso expira em todos os dispositivos logados anteriormente, por isso, você deverá utilizar a nova combinação em todos eles. Se você utiliza biometria para se conectar ao aplicativo, não se esqueça de reabilitá-la.
Caso não seja possível alterar a senha utilizando o meio citado acima, entre em contato com nossa Central de Atendimento.