Minha Moderninha Pro não está funcionando. O que eu faço?
Tempo de leitura: 52 segundos
Se você está enfrentando dificuldades para usar a Moderninha, veja abaixo algumas situações de erro e como corrigi-las.
Tela travada
Abra o dispositivo e retire cuidadosamente a bateria;
Coloque o leitor para carregar sem a bateria;
Ligue o equipamento, ainda sem a bateria;
Recoloque a bateria no equipamento.
Tela com a mensagem “Firmware Download Mode”, “prolim us up date" ou "O Android está iniciando..."
Aguarde alguns minutos e reinicie a Moderninha pressionando a tecla Power.
Erro 1030 ao realizar uma venda
Clique no atalho de exibir todos os aplicativos abertos na parte inferior esquerda;
Feche todos os aplicativos abertos clicanto na tecla X;
Pronto! Agora abra o aplicativo PagVendas e tente fazer uma nova venda.
Se nenhuma das soluções indicadas funcionar ou se não estiverem relacionada com o seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.