Como faço o cadastro ou alteração do Celular Seguro?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode fazer a alteração do Celular Seguro através do aplicativo ou da conta PagBank (pelo site).
Pelo aplicativo:
- Acesse o app PagBank e clique em Meu perfil, no canto superior da tela;
- Toque em Meus dados e vá até o campo Celular Seguro;
- Clique em Editar e informe o novo número do celular com DDD que deseja utilizar. Dê Continuar;
- Você receberá um código em seu celular ou e-mail (SMS token ou pelo e-mail e-mail Token);
- Informe o código de segurança recebido e finalize o processo clicando em Entendi.
Pelo site:
- Acesse sua conta PagBank;
- Faça a validação de segurança;
- No menu lateral, clique em Meus dados e depois em Celular Seguro;
- Informe o novo número de celular com DDD para receber um código de segurança
- Digite o código recebido e clique em Alterar número;
- Para finalizar, selecione se deseja receber um novo código no número antigo ou via e-mail cadastrado na conta;
- Informe o código recebido para concluir a alteração.
Importante:
- Você poderá fazer o cadastro ou alteração do seu Celular Seguro apenas acessando sua conta PagBank ou pelo site.
- Verifique se o aplicativo está atualizado com a última versão disponível na loja de aplicativos.
- Certifique-se de que o e-mail cadastrado esteja atualizado e que seu aparelho esteja habilitado para receber ligações e SMS.
- Apenas números nacionais (+55) podem ser cadastrados como Celular Seguro.
- Se tiver algum problema em realizar o procedimento sozinho, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.