Como faço para falar com o PagBank?
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Se você ainda não é cliente PagBank
Se você ainda não é cliente PagBank, mas está interessado em conhecer mais sobre nossos produtos e soluções, entre em contato com a nossa Central de Vendas pelos telefones:
- 4003-6624 ou 3004-6624: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 882 1100: demais localidades
- 0800 728 2170: demais localidades, exceto celular
Nosso time está disponível diariamente, das 6h às 23h40.
Se você já é cliente PagBank
Já se você já é cliente PagBank e deseja tirar dúvidas sobre os produtos que possui ou conhecer mais sobre outras soluções oferecidas, escolha um dos canais de atendimento disponíveis:
FAQ
Em nossa FAQ você encontra mais de 1 mil dúvidas respondidas sobre nossos produtos e serviços. Para encontrar uma resposta, basta usar a caixa de perguntas, que está disponível no canto superior direito desta página.
CHAT
Em nosso atendimento por chat, um assistente virtual irá ajudá-lo a encontrar respostas para suas dúvidas ou ainda disponibilizar o contato com um de nossos especialistas. Para isso, basta acessar o app PagBank e seguir os passos abaixo:
- No fim da tela inicial, clique em Precisa de Ajuda?;
- Selecione Atendimento via chat e escolha um dos assuntos disponíveis ou digite sua dúvida.
O atendimento por este canal está disponível diariamente, das 7h às 22h
Através deste canal, você pode enviar evidências (prints ou comprovantes) para dar sequência em seu atendimento. Para isso, é necessário acessar sua conta pelo computador e seguir os passos abaixo:
- Acesse o site do PagBank e, no fim da página, clique em Envie um e-mail;
- Insira os dados para logar em sua conta;
- Selecione o assunto desejado e clique em Ainda tenho dúvida;
- Inclua os anexos* e clique em Enviar e-mail.
*Os anexos devem seguir condições específicas de arquivo (JPG, PNG ou PDF) e tamanho (3 MB). Lembre-se de que é necessário guardar o protocolo informado pelo atendente.
TELEFONES
Central de Atendimento PagBank
Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa central por telefone. O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones:
- 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 728 2174: demais localidades
- 0800 723 4000: demais localidades, exceto celular
SOS Maquininha
Canal de atendimento exclusivo para manutenção e troca de máquinas. O atendimento é 24 horas.
- 0800 728 2118
SOS Bloqueio
Canal de atendimento exclusivo para bloqueios de saldo e transação. O atendimento está disponível das 8h às 22h40.
- 0800 721 4002
Central de Cartões
- 3004-6000: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 6000: demais localidades
Clientes com deficiência auditiva
Caso você precise de atendimento exclusivo, pode iniciar uma vídeo chamada em Libras, com tradução simultânea. É só clicar aqui.
O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Canal exclusivo para fazer uma denúncia ou informar uma suspeita de fraude
- 3004-4770
SAC
- 0800 728 2027
Atendimento disponível 24 horas.
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