Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A maquininha está exibindo uma mensagem de erro. O que fazer? - Dúvidas | PagBank

A maquininha está exibindo uma mensagem de erro. O que fazer?

Tempo de leitura: 1 minutos

 

Se a maquininha exibiu uma mensagem de erro na tela, veja na tabela abaixo o que fazer: 

SituaçõesOrientações
  • Ped Tamper 

  • Ped Tampered 

  • Ped Locked 

  • Pos Tampered 

  • Pos be attacked 

  • Máquina bloqueada 

  • Terminal bloqueado 

Essas situações indicam erros na configuração da máquina. Para solucioná-los, é preciso entrar em contato com o nosso suporte via WhatsApp (11 4003-8525). 
  • Tela travada 

  • Touch com defeito 

  • Se conseguir, verifique se a máquina e os aplicativos estão atualizados.  

  • Desligue e ligue a maquininha novamente. 

Mensagens de erros iniciadas pelas letras: 

Certifique-se de que: 

Depois, reinicie a maquininha e faça o teste de conexão

Mensagens de erros iniciadas pelas letras  

  • Verifique se a bandeira do cartão é aceita pelo PagBank

  • No caso de vendas por aproximação, verifique se o NFC do cartão está habilitado; 

  • Certifique-se de que está que o cartão está sendo usado na opção correta (débito, crédito ou voucher). 

Mensagem de erro iniciada pela letra M 
  • Verifique se os dados da sua conta PagBank estão corretos e atualizados; 

  • Apenas contas do tipo Vendedor podem fazer vendas nas maquininhas. Se a sua conta for do tipo Pessoal, é preciso fazer a migração

Lembrando que enquanto resolve os problemas da maquininha, você pode continuar vendendo com o Tap On diretamente pelo seu celular.  

 

Esse conteúdo te ajudou?

Escolha o assunto

Reunimos os principais produtos e serviços para você encontrar a resposta que precisa

Campanhas
Campanhas
Como ganhar dinheiro de volta com o cashback PagBank. Área de Promoções e consulta de campanhas ativas.
Cartões
Cartões
Cartão da Conta, Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Cartão Pré-Pago. Tudo sobre aquisição, uso, bloqueio e cancelamento.
Disputa
Disputa
Precisa entrar em acordo com um vendedor? Saiba como funciona a abertura e acompanhamento de uma Disputa.
Empréstimo
Empréstimo
Dinheiro extra para você e seu negócio com empréstimo pessoal, consignado e INSS.
FGTS e Benefícios Governamentais
FGTS e Benefícios Governamentais
Saque Aniversário, Antecipação de FGTS, Auxílio Brasil, Caixa Tem e Saque Aposentadoria.
Investimentos
Investimentos
Diversas opções de investimento para você dar um up na renda. CDB, Fundos de Investimento, ações, Tesouro Direto e mais.
 Desenvolvedor
Desenvolvedor
Principais informações para quem quer usar as APIs do PagBank em seu negócio. Sandbox, Site Dev, Módulos e Libs e mais.
Antecipação de venda
Antecipação de venda
Veja como receber o valor das vendas parceladas de uma única vez com a antecipação de vendas.
Aplicativo PagVendas
Aplicativo PagVendas
Configuração de máquinas, produtos, clientes e fornecedores. Vendas, Nota Fiscal, Loja Online, Delivery e muito mais.
ClubePag
ClubePag
Tudo sobre a ferramenta de fidelização do PagBank. Veja como ela funciona, seus benefícios e como levá-la para o seu negócio.
Contestação
Contestação
Seu cliente contestou uma venda? Veja mais informações sobre esse recurso e o que fazer.