O chip da minha máquina está suspenso. Como reativá-lo?
Tempo de leitura: 1 minutos
Quando você fica 90 dias sem transacionar com a maquininha, o chip do dispositivo é automaticamente suspenso. Nesse caso, você tem um prazo de até 180 dias* para reativá-lo pelo aplicativo PagBank. Veja como:
- Acesse o app usando login e senha;
- Clique na opção Vendas, no rodapé da tela, e depois na aba Gerenciar Vendas;
- Toque em Maquininhas PagBank e depois em Gerenciar chips;
- Clique em Reativar chip e selecione a maquininha com o chip suspenso;
- Solicite a reativação clicando em Solicitar a Reativação.
Após a solicitação, o chip será desbloqueado em até 48 horas. Lembrando que durante esse tempo você pode continuar vendendo com sua maquininha via Wi-Fi ou através dos recursos Tap On e link de pagamento.
* Após o prazo de 180 dias sem uma única transação, o chip da máquina é cancelado e você deverá realizar a troca do mesmo para voltar a vender com o dispositivo.