Não consigo configurar a Minizinha. O que eu faço?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você está com dificuldade para fazer o pareamento da Minizinha, siga os passos abaixo:
- Desligue a Minizinha;
- Desligue ou afaste todos os aparelhos pareados com seu celular e desinstale o aplicativo PagVendas. Em seguida, reinicie o celular;
- Verifique se o seu celular está carregado e com acesso à internet pelo Wi-Fi, 3G ou 4G. Instale novamente o app PagVendas e ative o Bluetooth;
- Ligue a Minizinha novamente;
- Certifique-se que a bateria da maquininha também está carregada. Cargas muito baixas podem afetar o funcionamento normal das funções do aparelho;
- Remova o bloqueio da tela do leitor, conforme indicado no manua*l;
- Faça o passo a passo de pareamento Bluetooth novamente.
* Não tem o manual em mãos? Este vídeo com o passo a passo pode te ajudar:
Se você não conseguir fazer o pareamento da máquina mesmo seguindo os passos acima, entre em contato com a central de atendimento para falar com nosso time de suporte à máquina.
Lembrando que enquanto resolve os problemas da maquininha, você pode continuar vendendo com o Tap On diretamente pelo seu celular.