Minha Minizinha não está funcionando. O que eu faço?
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Se você está enfrentando dificuldades para usar a Minizinha, veja abaixo algumas situações de erro e como corrigi-las:
Transação negada, cancelada, com mensagem de “cartão inválido” ou “erro de leitura: tente novamente”
- Verifique se está no modo correto de tipo de cartão (crédito / débito / voucher);
- Veja se o cartão está em boas condições de uso. Faça um teste com outro cartão para ver se o problema persiste;
- Atualize a e reinicie a máquina e o app. Em seguida, faça uma venda de teste de R$1,00 depois estorne.
Token inválido
Saia do aplicativo e entre novamente. Em seguida, faça um teste.
Falha na comunicação ou erro de rede
- Verifique o nível do sinal e se está dentro do alcance da rede;
- Faça um teste de conexão.
Tela branca
Reinicie a maquininha.
Se nenhuma das soluções indicadas funcionar ou se não estiverem relacionadas com o seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Lembrando que enquanto resolve os problemas da maquininha, você pode continuar vendendo com o Tap On diretamente pelo seu celular.