Como funciona o processo de troca de máquina?
Tempo de leitura: 1 minutos
Quando a máquina apresenta um problema, o primeiro passo é entrar em contato com o time de suporte. Durante o atendimento, você recebe um e-mail com o código de postagem + instruções para o envio do equipamento, que deve ocorrer em até 30 dias. Já o novo equipamento é enviado em até 1 dia útil após a solicitação ao suporte.
Veja como fazer o processo de postagem:
- Embalagem: a máquina deve ser colocada em uma caixa resistente na cor branca ou parda. Lembrando que, se preferir, é possível adquirir a embalagem diretamente nos Correios
- Conteúdo: você deve enviar somente a máquina, sem cabos ou carregador. Lembrando também que apenas uma máquina deve ser enviada por código fornecido
- Declaração de conteúdo ou Nota Fiscal: insira um desses documentos na parte externa da embalagem
- Agência: você deve se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios
- Código de postagem: ele é fornecido durante o atendimento com o suporte e deve ser informado na hora do envio
Caso o aparelho não seja postado dentro do prazo estabelecido, haverá cobrança de multa de acordo com determinação contratual. O débito será feito em sua conta PagBank.
Por fim, o prazo de recebimento da nova máquina é de até 7 dias úteis. Por conta da distâcia, esse tempo pode ser maior nas regiões Norte e Nordeste.