Como enviar documento para desbloqueio de saldo?
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Por motivos de segurança, o PagBank pode bloquear o saldo total de uma conta temporariamente.
Para solicitar o desbloqueio, é preciso enviar documentos que comprovem a legitimidade de sua conta. Saiba como fazer esse processo de maneira segura:
Via app PagBank:
- Acesse o app e toque em Meu perfil no canto superior da tela;
- Selecione a opção Desbloqueio de saldo e em seguida clique em Enviar documentos;
- Siga os passos informados e envie os arquivos solicitados.
Via site PagBank:
- Acesse sua conta PagBank pelo site usando login e senha;
- Faça a etapa de validação de segurança usando o aplicativo PagBank;
- No menu à esquerda, clique na opção Configurações e em seguida em Documentos;
- Vá até a categoria Desbloqueio de saldo e selecione a opção Ver solicitações de documentos;
- Insira a documentação e clique em Enviar para análise.
Se preferir, acompanhe os passos através do vídeo abaixo:
Informações adicionais:
- Os documentos devem estar nos formatos: JPG, JPEG ou PDF e com limite de até 10 MB;
- O prazo limite para análise e retorno é de 3 dias úteis após o envio dos documentos;
- Para que a análise seja feita dentro do prazo informado, a documentação deve estar completa e legível. Caso sejam necessárias mais informações, você será comunicado por e-mail ou através do status de acompanhamento.
Caso precise de ajuda com temas relacionados a bloqueio de saldo ou transação, entre em contato com o nosso time SOS Bloqueio pelo telefone 0800 721 4002. O atendimento está disponível todos os dias das 8h às 22h40.