Como definir os aprovadores de uma operação usando o recurso gestão de aprovação?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você tem usuários adicionais em sua conta, veja como usar o recurso de gestão de aprovação para definir quais deles podem aprovar suas operações:
Faça login pelo site PagBank e no menu lateral clique em Configurações;
Escolha a opção Gestão de aprovação e clique em Configure as condições para aprovar operações em sua conta;
Escolha qual tipo de operação quer configurar: TED ou Pagamento de contas;
Defina a quantidade de aprovações necessárias e depois quem pode aprovar cada uma das transações;
Clique em Salvar configuração;
Abra o app PagBank, toque no símbolo do cadeado e escolha a opção QR Code. Escaneie o QR do site e aguarde a validação.
Informações adicionais:
É possível adicionar até 3 aprovações por transação;
Se um dos usuários reprovar uma operação ou se as aprovações não forem feitas dentro do prazo, ela é reprovada. Neste caso, é preciso repetir o processo.