Como cancelar minha compra?

    Para cancelar uma compra você deve entrar em contato diretamente com o vendedor ou com o estabelecimento onde adquiriu o produto. Se precisar, verifique mais detalhes da transação em sua conta ou em sua fatura.

    E mais: se você utilizou algumas das soluções de pagamento do PagBank em sua compra e precisa saber mais detalhes para avançar com o cancelamento, siga os passos abaixo: 

    Pagamentos feitos com saldo da conta, Pix, TED, boleto ou débito: 

    1. Acesse o app PagBank com seu login e senha; 
    2. Clique em Extrato, no rodapé da tela; 
    3. Localize a transação e clique sobre ela para ver mais detalhes. 

    Pagamentos feitos com o Cartão de Crédito PagBank 

    1. Acesse o app PagBank com seu login e senha; 
    2. Clique em Cartões
    3. Selecione Cartão de Crédito e clique em Ver fatura.

    Caso o vendedor seja um parceiro PagBank e tenha utilizado um de nossos métodos de checkout para receber o pagamento, é possível abrir uma disputa caso não cheguem a um acordo. Esse recurso deve ser considerado em até 30 dias corridos após a aprovação da transação. 

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados