Como cancelar minha compra?
Tempo de leitura: 1 minutos
Para cancelar uma compra você deve entrar em contato diretamente com o vendedor ou com o estabelecimento onde adquiriu o produto. Se precisar, verifique mais detalhes da transação em sua conta ou em sua fatura.
E mais: se você utilizou algumas das soluções de pagamento do PagBank em sua compra e precisa saber mais detalhes para avançar com o cancelamento, siga os passos abaixo:
Pagamentos feitos com saldo da conta, Pix, TED, boleto ou débito:
- Acesse o app PagBank com seu login e senha;
- Clique em Extrato, no rodapé da tela;
- Localize a transação e clique sobre ela para ver mais detalhes.
Pagamentos feitos com o Cartão de Crédito PagBank
- Acesse o app PagBank com seu login e senha;
- Clique em Cartões;
- Selecione Cartão de Crédito e clique em Ver fatura.
Caso o vendedor seja um parceiro PagBank e tenha utilizado um de nossos métodos de checkout para receber o pagamento, é possível abrir uma disputa caso não cheguem a um acordo. Esse recurso deve ser considerado em até 30 dias corridos após a aprovação da transação.