Como cadastrar ou excluir um usuário adicional?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode cadastrar usuários adicionais em sua conta PagBank, mesmo que eles já tenham acesso a outras contas, e cada um desses usuários poderá ter permissões diferentes de acesso.
Como cadastrar um usuário adicional:
- Acesse o PagBank pelo site e faça a validação de segurança via QRCode;
- Selecione a opção Configurações do menu e depois clique em Usuário adicional;
- Clique em Comece agora para iniciar e insira o e-mail do usuário desejado. Depois, clique em Continuar;
- Se necessário, informe os dados solicitados sobre o novo usuário e clique em Continuar;
- Defina as permissões do usuário. Você pode selecionar um perfil existente de permissões ou criar um novo;
- Confira as informações e clique em Concluir cadastro;
- Faça a validação de segurança via QR Code novamente.
Após cadastrar um usuário, você pode excluir ou editar suas permissões a qualquer momento.
Como excluir um usuário adicional:
- Acesse o PagBank pelo site e faça a validação de segurança via QRCode;
- Selecione a opção Configurações do menu e depois clique em Usuário adicional;
- Ao lado do nome do usuário, clique no botão com três pontos e depois em Excluir.
Informações importantes:
- O usuário adicionado por você receberá um e-mail com o link para confirmação do cadastro. Ele deverá seguir as instruções para concluir o processo;
- Em alguns casos o usuário deverá enviar uma selfie pelo aplicativo PagBank para fazer a validação da conta. Em outros, você deverá informar uma chave de confirmação para finalizar o cadastro;
- Após o usuário confirmar o cadastro, você deverá fazer a sua aprovação. Fique atento à sua caixa de e-mails para autorizá-lo;
- Veja quais são os possíveis status de aprovação e o que significam.