Como acionar o PagBank Seguro Celular?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode acionar o PagBank Seguro Celular acessando o Portal do Segurado ou através do app PagBank. Veja como:
Acesse o app PagBank e clique em Seguros;
Selecione Seguro Celular e clique em Acionar seguro;
Escolha entre Central de SAC e Sinistros, Atendimento por Whatsapp ou Portal do Segurado.
Você também pode acionar o seguro ligando para (11) 4004-2652, de segunda à sexta das 09h às 20h e sábado das 09h às 15h, exceto domingos e feriados nacionais.
Os documentos necessários para acionar o seguro variam de acordo com o ocorrido:
Danos acidentais: fotos do aparelho (frente e verso), descrição e data do ocorrido;
Perda, roubo ou furto: boletim de ocorrência com bloqueio IMEI, nota fiscal e comprovante do bloqueio.
Informações importantes:
Após o envio dos documentos do sinistro e pagamento da franquia, o reparo ou reposição do aparelho é feito em até 5 dias úteis;
A cobertura do seguro é internacional, mas os serviços de reparo ou troca do celular são realizados no Brasil;
A reposição pode ser feita com aparelhos novos ou recondicionados, sempre com peças originais e sem sinais de uso ou desgaste. Aparelhos recondicionados têm garantia de 3 meses.