Quais são os prazos para uso do Envio Fácil?
Tempo de leitura: 1 minutos
Os prazos para compra das etiquetas do Envio Fácil variam conforme a opção escolhida, sendo etiqueta com transação PagBank ou etiqueta avulsa. Veja:
- Prazo para compra de etiqueta com transação PagBank (usando o saldo da transação online): a etiqueta pode ser adquirida em até 30 dias corridos após a venda. Após esse prazo, a transação se torna inelegível para gerar etiqueta.
- Prazo para compra de etiqueta avulsa (sem transação): não existe prazo
- Prazo para postagem do produto: após a compra da etiqueta, existe uma validade para a postagem do pacote, que varia de acordo com a transportadora. Exemplo: Jadlog – 15 dias; Correios – 15 dias. Esses prazos estão disponíveis no arquivo PDF da etiqueta, que é exibido antes de sua impressão.
Caso a postagem do produto não tenha sido feita, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar o estorno do valor da etiqueta e a compra de uma nova etiqueta avulsa.