O que é, como consultar e exportar o extrato de transações no PagBank?
Tempo de leitura: 1 minutos
O Extrato de Transações é onde você consulta as informações sobre as vendas e transações realizadas em sua conta, seja através da máquina ou via internet. Você pode fazer isso diretamente em seu app, confira como:
- Acesse o app PagBank;
- Clique na opção Extrato, na parte inferior da tela;
- Clique em Extrato da Conta* e depois em Extrato de Transações;
- Insira os filtros desejados e finalize em Aplicar Filtros.
Lembrando que você pode visualizar dados dos últimos 120 dias. Para períodos superiores, faça a consulta através do computador:
- Acesse sua conta PagBank usando o computador;
- No menu lateral, clique em Extratos e Relatórios;
- Selecione a opção Extrato de Transações e aplique os filtros desejados.
* Caso a opção Extrato da Conta não apareça para você, basta acessar a opção Extrato e aplicar os filtros.
Confira também como gerar e exportar seu extrato de transações:
- Acesse sua conta PagBank através do computador;
- Vá até Extratos e Relatórios, no menu lateral, e clique em Extrato de Transações;
- Selecione o período e selecione o modo de exportação: CSV, XML ou TXT;
- Clique em Exportar Transações.
O relatório será gerado em poucos minutos e você será avisado via e-mail. Depois, basta voltar até a página Extrato Financeiro, clicar em Histórico de Arquivos Exportados e clicar no arquivo para iniciar o download.