O que é e como acionar o programa de orientação pessoal do PagBank Seguro de Vida?
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A orientação pessoal do PagBank Seguro de Vida é um programa que tem como objetivo orientar os segurados em questões do dia a dia nas áreas psicológica, social, jurídica e financeira. Os atendimentos são feitos por especialistas com experiência comprovada em cada uma dessas áreas.
No programa de orientação pessoal o segurado tem direito a 14 atendimentos por ano, sendo:
- Quatro orientações psicológicas
- Quatro orientações sociais
- Três orientações jurídicas
- Três orientações financeiras
Para agendar um atendimento, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento do PagBank Seguro de Vida pelo número 0800 724 7348, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana, incluindo feriados regionais e nacionais.
Como solicitar orientação:
- Ligue para a Central de Atendimento pessoal: 0800 724 7348;
- Informe o tipo de orientação que deseja receber;
- O atendente informará a disponibilidade de agenda*. Escolha o melhor dia e horário para você;
- 12 horas antes do horário agendado você receberá um lembrete de sua orientação;
- No dia e horário agendados, o especialista entrará em contato por telefone.
Informações importantes:
- Os atendimentos são breves, tendo duração média de 15 minutos;
- Contato exclusivamente por telefone;
- A orientação pessoal é exclusiva ao titular do PagBank Seguro de Vida;
- O cancelamento pode ser feito com, no máximo, duas horas de antecedência do horário agendado. Caso contrário, ele será dado como realizado;
- São feitas duas tentativas de ligação. Caso o especialista não consiga contato, o atendimento é dado como efetuado.
Entre as ações não contempladas pela orientação do PagBank Seguro de Vida estão visitas presenciais e domiciliares, análise de contratos e execução de imposto de renda
* A primeira agenda será disponibilizada 24 horas após a ligação ou no primeiro horário do próximo dia útil ao contato (após a carência de 24 horas).