O que é a Central de Soluções do PagBank e quais são as funcionalidades disponíveis?
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Quando você é notificado sobre a contestação de um pagamento, você deve acessar a Central de Soluções. Se trata de um espaço para conferência e resposta das contestações de suas vendas.
Para acessá-lo, basta fazer login em sua conta PagBank pelo computador e clicar na opção Central de Soluções, disponível no menu Minha Conta, à esquerda.
E quais são as funcionalidades disponíveis na Central de Soluções?
Contas do tipo Pessoal:
- Abertura de disputas;
- Pesquisa e interação com elas;
- Solicitação de moderação.
Contas do tipo Vendedor ou Empresarial:
- Visualização de disputas, contestações, transações bloqueadas e casos jurídicos em aberto;
- Pesquisa por data, status, código de transação e e-mail do cliente;
- Seleção do caso que deseja responder;
- Abertura de disputa.
Lembrando que o PagBank oferece 3 tipos diferentes de conta para seus clientes: Conta Pessoal, Conta Vendedor, e Conta Empresarial. Conheça cada uma para saber qual se adequa melhor às suas necessidades.
Se você é cliente Conta Pessoal e deseja começar a usar o PagBank como meio de pagamento, você poderá migrar para a Conta Vendedor.