Como pagar uma fatura em atraso?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você estiver com a fatura do cartão de crédito ou do cartão múltiplo em atraso por um período menor que 60 dias, o pagamento pode ser feito no aplicativo PagBank.
Já se o atraso for maior que 60 dias, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento de Cartões por chat ou telefone:
- 3004-6000: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 6000: demais localidades
Lembrando que:
- Após o vencimento da fatura, seu saldo PagBank pode ser bloqueado automaticamente. Para desbloqueá-lo, você deve transferir a quantia de, pelo menos, o valor mínimo da fatura para sua conta. Feito isso, o sistema desconta o valor no próximo dia útil e, após identificado o pagamento, a conta é desbloqueada.
- Além do valor total, você também pode fazer o pagamento parcial ou parcelado, tanto da fatura em aberto, como dela já fechada. Essas opções estão disponíveis até 1 dia antes do vencimento da fatura, basta escolher se quer usar o saldo da sua conta ou boleto bancário. O valor correspondente é liberado do limite e você pode fazer esse processo quantas vezes quiser ou precisar.