O pagamento da fatura do cartão de crédito está em atraso. O que fazer?
Tempo de leitura: 1 minutos
Caso você esteja com o pagamento da fatura do seu cartão de crédito em atraso num período inferior a 60 dias, você pode quitar a dívida diretamente pelo app PagBank.
No entanto, caso o débito seja superior a 60 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento de Cartões através de chat ou telefone.
- 3004-6000: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 6000: demais localidades
Lembrando que:
- Após o vencimento da fatura, seu saldo PagBank pode ser bloqueado automaticamente e, para desbloqueá-lo, você deve transferir a quantia a partir do valor mínimo da fatura para sua conta. O sistema descontará o valor no próximo dia útil e após identificado o pagamento pelo sistema, a conta será desbloqueada.
- Além do valor total, você também pode fazer o pagamento parcial ou parcelado, tanto da fatura em aberto, como dela já fechada. Essas opções estão disponíveis até um dia antes do vencimento da fatura, basta escolher se quer usar o saldo da sua conta ou boleto bancário. O valor correspondente é liberado do limite e você pode fazer esse processo quantas vezes quiser ou precisar.