O cartão PagBank venceu. E agora?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se o seu cartão PagBank está vencido ou próximo da data de vencimento, veja o que fazer de acordo com o tipo:
Cartão da conta, cartão de crédito e cartão múltiplo
Você pode solicitar uma nova via diretamente pelo app PagBank:
Acesse o aplicativo e toque em Cartões, no rodapé da tela;
Selecione o tipo de cartão e clique em Pedir novo cartão;
Confirme o endereço de entrega.
Cartão de Débito (bandeira MasterCard)
O cartão está sendo substituído pelo cartão múltiplo. Por isso, no vencimento, você deve pedi-lo diretamente pelo app:
Acesse o aplicativo e toque em Cartões, no rodapé da tela;
Selecione o cartão múltiplo e clique em Pedir novo cartão;
Defina se quer a modalidade de crédito também. Se sim, você deve reservar parte do saldo da conta ou investir em um CDB;
Caso opte pela modalidade de crédito, defina a data de vencimento da fatura;
Confirme o endereço de entrega.
Cartão pré-pago
Você pode comprar um novo cartão ligando na Central de Atendimento ou diretamente pelo app:
Acesse o app e toque em Cartões, no rodapé da tela;
Vá até Cartão Pré-Pago e clique em Eu Quero! e depois em Pedir cartão;
Confirme ou altere o endereço de entrega e depois clique em Pagar;
Clique em Finalizar para fazer o pagamento do custo de emissão, que é descontado diretamente do saldo da conta.
Informações adicionais:
Você pode checar a validade do cartão no verso;
Você pode acompanhar o status de entrega diretamente pelo aplicativo.