Não reconheço ou não concordo com uma compra feita em meu cartão. O que fazer?
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Veja o que fazer caso alguma das situações abaixo ocorra:
- Não reconhece uma compra feita pela internet que consta em sua fatura ou extrato
- Não reconhece uma compra feita presencialmente, via máquina ou NFC, e que consta em sua fatura ou extrato
- Cobrança em duplicidade de compra feita online ou presencialmente
- Realizou o cancelamento do cartão, mas recebeu cobrança de valores
- Produto/serviço não foi entregue, mas foi cobrado por ele
- Produto/serviço adquirido difere do esperado
Por questões de segurança, em qualquer uma das situações acima, você deve entrar em contato com a operadora do cartão para informar o ocorrido e dar início a uma etapa de análise. Nela, o especialista poderá solicitar mais informações ou documentos que apoiem no processo e na avaliação da possibilidade de estorno dos valores.
- Se o cartão usado na compra pertencer ao PagBank: entre em contato com o time de atendimento por meio dos telefones 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 728 2174 (outras localidades).
- Se o seu cartão for de outra operadora: entre em contato diretamente com a central de atendimento correspondente.