Devo pagar alguma coisa no dia das consultas ou exames feitos com o PagBank Saúde?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você não deve fazer nenhum pagamento, seja em dinheiro, cartão de débito ou crédito, ao consultório ou laboratório . No dia de sua consulta ou exame, é necessário apenas informar o número de cartão virtual (ou imagem digital), a senha/token* e um documento com foto. Feito isso, todos os valores correspondentes aos procedimentos são debitados diretamente do saldo reservado em sua conta PagBank.
Caso identifique alguma cobrança indevida, entre em contato com a Central de Atendimento PagBank Saúde. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h pelos números:
- 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 728 2174 (demais regiões)
* A senha/token é enviada via SMS para o celular do titular após a contratação juntamente com o número do cartão virtual. Caso tenha perdido essa combinação, é possível solicitar uma nova pelo aplicativo.
Atenção: caso você tenha contratado a versão anterior do PagBank Saúde e tenha dúvidas sobre o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.