Depois de quanto tempo após desativar o débito automático é preciso voltar a pagar a fatura?

Tempo de leitura: 1 min de leitura

A desativação do débito automático é considerada a partir da próxima fatura fechada. Ou seja, caso você desative a função com uma fatura já fechada, o débito ainda será realizado.

Já nas faturas seguintes, você deve usar o saldo da conta ou gerar o boleto para pagamento.

Esse conteúdo te ajudou?

Escolha o assunto

Reunimos os principais produtos e serviços para você encontrar a resposta que precisa

Não encontrou o que precisa?

Fale com a gente por um de nossos canais

Sou cliente PagBank

Atendimento especializado e 24 horas para tirar todas as suas dúvidas.

Acessar central de atendimento

Quero ser cliente PagBank

Temos canais exclusivos para compra de maquininhas.

Acessar contato comercial