Como saber se um arquivo de Folha de Pagamento foi agendado corretamente?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você usou a ferramenta de Folha de Pagamento para fazer transferências em massa, pode verificar os detalhes da operação através de sua conta Pagbank. Veja como:
Via app:
- Acesse seu app Pagbank:
- Se sua conta for classificada como pessoa física, acesse o menu principal, e clique em Produtos e Serviços. Caso seja tipo pessoa jurídica, clique em Principais;
- Escolha a opção Folha de Pagamento;
- Clique em Acompanhar agendamentos;
- Escolha o pagamento que você deseja conferir.
Via site:
- Acesse o site PagBank e faça login em sua conta;
- Vá até o menu, clique em Folha de Pagamento e selecione o arquivo que deseja visualizar;
- Selecione a opção Situação. Você verá o estágio de processamento do arquivo.
E mais:
- A cada mudança de status no arquivo, você será notificado via e-mail.
- Caso ocorram falhas no agendamento ou processamento do arquivo, a ferramenta irá gerar um documento em formato .xlsx com os erros identificados. Assim, você poderá subir um novo arquivo com os dados sinalizados ou fazer as transferências manualmente