Como resgatar minha aplicação?
Tempo de leitura: 1 minutos
Quem investe em uma das opções de CDB do PagBank, pode resgatar o valor aplicado antes do prazo de vencimento, logo após o prazo de carência.
As opções disponíveis são:
- Resgatar todo o dinheiro no mesmo dia da aplicação;
- Resgatar todo dinheiro após a carência e antes do vencimento;
- Resgatar parte do dinheiro após a carência e antes do vencimento;
- Resgatar todo o dinheiro no vencimento. Neste caso, o valor será disponibilizado automaticamente na conta PagBank.
Como resgatar:
- Acesse o app PagBank usando login e senha;
- Vá até a aba Investimentos e clique em Meus investimentos;
- Selecione a aplicação que deseja resgatar clicando em Mostrar detalhes e depois em Resgatar;
- Informe o valor que deseja que retorne para sua conta PagBank;
- Confira as informações e confirme o resgate.
Informações importantes:
- Resgates feitos de segunda a quinta-feira: caso a solicitação seja feita entre 6h e 22h, o dinheiro cai automaticamente na conta. Fora desse período, o resgate é agendado para o próximo dia;
- Resgates feitos de sexta-feira a domingo: a solicitação pode ser feita a partir das 6h de sexta até às 22h de domingo. Em todo esse período o valor é transferido automaticamente para a conta. Fora dele, é agendado para o próximo dia;
- CDBs que não possuem liquidez diária após a carência têm resgate automático. Neste caso, o valor é disponibilizado na conta PagBank no dia útil seguinte ao vencimento;
- No caso de resgates feitos no mesmo dia da aplicação e cujo valor total investido (em CDBs BancoSeguro, Cofrinho e Poupar Automático) for superior a R$ 5 mil, a solicitação deve ser feita até às 18h.