Como resgatar cashback ou cupom do ClubePag para um cliente?
Tempo de leitura: 1 minutos
O resgate de benefícios só é feito quando o cliente cadastrado no ClubePag volta ao seu estabelecimento para uma nova compra. Quando isso acontece, veja como fazer o resgate:
Venda pareada com o PagVendas, Moderninhas Smart e X:
- Digite o valor da compra e clique em ClubePag;
- Informe o número de telefone do cliente para identificá-lo;
- Selecione a opção de resgate: créditos ou cupom;
- Finalize o procedimento de pagamento normalmente.
Via Moderninhas Plus, Wi-Fi e Wi-Fi Plus:
- Digite o valor da compra e aperte F1 - ClubePag;
- Informe o número de telefone do cliente para identificá-lo e clique em O para avançar;
- Selecione a opção de resgate: créditos ou cupom;
- Finalize o procedimento de pagamento normalmente.
Via Moderninhas Pro:
- Na tela de valor da compra, clique na opção Resgate - ClubePag;
- Informe o número de telefone do cliente para identificá-lo e clique em Confirmar;
- Selecione a opção de resgate: créditos ou cupom;
- Confirme o resgate e finalize o procedimento de pagamento normalmente.
Via API:
Se você usa o ClubePag por integração, deve informar o número de telefone do cliente diretamente no sistema usado para a venda.
Se preferir, siga os passos pelo vídeo abaixo:
Lembrando que não é possível resgatar 2 benefícios ao mesmo tempo.