Como cancelar ou reagendar uma consulta ou exame agendado pelo PagBank Saúde?
Tempo de leitura: 1 minutos
É possível cancelar ou reagendar sua consulta diretamente pelo app PagBank. Veja como:
- Na tela inicial do app, selecione a aba Produtos e Serviços;
- Toque na opção Seguros e em seguida em PagBank Saúde;
- Acesse a opção Meus Agendamentos;
- Em seguida, você verá todos os seus agendamentos futuros. Para cancelar um deles, toque Ver Detalhes;
- Selecione Cancelar Solicitação;
- Você será a direcionado para o Whatsapp e por lá poderá fazer o cancelamento da sua solicitação
Em um prazo de 5 minutos você terá a confirmação de cancelamento. Caso o valor da consulta ou exame já tenha sido debitado da sua conta PagBank, você receberá o estorno em até 48 horas.
Deseja reagendar a consulta/exame?
- Abra o app PagBank e vá até a aba Produtos e Serviços;
- Toque em Seguros e em seguida em PagBank Saúde;
- Clique em Utilizar Pagbank Saúde e selecione a opção Consultas;
- Informe para quem é o atendimento (você ou seus dependentes);
- Escolha a especialidade médica para a consulta e indique o dia da semana e período de sua preferência.
Lembrando que: se você precisa reagendar uma consulta ou exame, primeiro você deve cancelar a consulta que estava marcada e, em seguida, começar um novo agendamento de consultas ou exames pelo próprio aplicativo seguindo os passos acima.
Atenção: caso você tenha contratado a versão anterior do PagBank Saúde e tenha dúvidas sobre o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.