Como faço para inserir comprovantes em uma contestação?
Tempo de leitura: 57 segundos
Para inserir comprovantes na Contestação (chargeback) siga os passos abaixo:
- Acesse a sua conta PagBank pelo computador;
- No menu principal, a esquerda, selecione a opção Minha Conta e depois clique em Central de Soluções;
- Você verá suas contestações em aberto. Selecione aquela que irá responder e depois clique em Responder esta contestação;
- Selecione Adicionar Arquivo para enviar os comprovantes e outros documentos relevantes. Você também pode adicionar um argumento ou esclarecimento no espaço Observações;
- Certifique-se de que todos os dados estão corretos. Após enviados, você não poderá adicionar documentos ou fazer correções.
- Clique em Enviar para finalizar.
O PagBank irá analisar as informações recebidas e enviará uma resposta.
E mais: se você entendeu que o comprador tem razão em sua contestação e está disposto a devolver o valor, clique em Encerrar esta Contestação e, em seguida, confirme o encerramento da contestação.