Central de Atendimento
Aqui você encontra todos os nossos canais de atendimento disponíveis
Conversar via chat
Atendimento acessível
Canais de contato
Central de Ajuda
Atendimento via chat
Especialistas conectados 24 horas, 7 dias por semana. Para enviar sua dúvida, clique no botão abaixo ou acesse pelo app PagBank.
Atendimento acessível
Atendimento em libras com tradução simultânea. Disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Outros canais de contato
Serviço de atendimento ao cliente (SAC)
Se você já é cliente, mas tem dúvidas, sugestões ou precisa de suporte.
Telefones
Para dúvidas como transações bancárias, bloqueio e desbloqueio de cartão, contestação de valores, entre outros.
Centrais exclusivas
Para falar sobre bloqueio e desbloqueio de saldo/conta e receber suporte técnico de maquininha.
Enviar e-mail
Área exclusiva para envio de e-mail
Denúncia
Exclusivo para fazer uma denúncia ou informar uma suspeita de fraude. Se preferir, você também pode fazer online clicando aqui.
Ouvidoria
Se você ficou insatisfeito com a orientação recebida em um atendimento, entre em contato com a nossa Ouvidoria.
Redes sociais
Acompanhe todas as novidades sobre os nossos produtos e serviços.