Como é feito o pagamento das consultas e exames no PagBank Saúde?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você agendou uma consulta ou exame, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, cartão virtual do PagBank Saúde ou saldo da conta PagBank. 48 horas antes do procedimento, um atendente entra em contato com você por WhatsApp ou telefone para reservar o valor.
Se optar pelo pagamento com recarga, siga os passos abaixo:
- Acesse o app PagBank e clique em Serviços, no rodapé da tela;
- Clique em Seguros e depois em PagBank Saúde;
- Toque em Utilizar PagBank Saúde e depois em Carregar meu PagBank Saúde;
- Selecione o valor da recarga e clique em Próximo;
- Informe os dados do cartão e clique mais uma vez em Próximo. Finalize clicando em Entendi.
Lembrando que:
- Nenhum pagamento – seja em dinheiro ou cartão –, deve ser feito no consultório/laboratório;
- No dia do procedimento, é necessário apenas informar o número da carteirinha, a senha/token e um documento com foto;
- A senha/token e o número do cartão virtual são enviados por SMS logo após a contratação do PagBank Saúde;
- Caso tenha perdido a senha/token, você pode solicitar uma nova direto pelo app;
- Caso a clínica ou médico que você se consultou aceite retorno, não há cobrança adicional – mas lembre-se de validar essa informação antes de um novo agendamento.