Como cancelar ou reagendar uma consulta ou exame agendado pelo PagBank Saúde?
Tempo de leitura: 1 minutos
O cancelamento ou reagendamento de uma consulta ou exame deve ser feito diretamente pelo app PagBank:
Cancelamento:
- Clique em Serviços, no rodapé da tela, e depois em Seguros;
- Selecione PagBank Saúde e depois Meus agendamentos;
- Escolha o agendamento que quer cancelar e toque em Ver detalhes;
- Clique em Cancelar solicitação.
Você será redirecionado para o WhatsApp, onde deverá confirmar o cancelamento. A confirmação é feita em até 5 minutos. Caso o valor da consulta/exame tenha sido debitado de sua conta, a devolução é feita em até 48 horas.
Após cancelar o procedimento, você pode fazer um novo agendamento. Veja como:
- Acesse o app e clique em Serviços, no rodapé da tela;
- Clique em Seguros e depois em PagBank Saúde;
- Toque em Utilizar PagBank Saúde e selecione a opção Consultas (para consultas presenciais) ou Consultas por vídeo (para videochamadas);
- Informe para quem é o atendimento – você ou um de seus dependentes – e escolha a especialidade médica;
- Indique o dia da semana e período de sua preferência.