Como altero o meu plano de recebimento?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode alterar o seu plano de recebimento a qualquer momento através do app PagBank ou de sua conta PagBank, via site. Veja como:
Alterar plano via app PagBank:
Faça login no app PagBank e clique na opção Vendas, no rodapé da tela;
Selecione a aba Gerenciar vendas e depois clique em Planos de recebimento;
Escolha um dos tipos de venda para visualizar seu plano de recebimento atual e as respectivas taxas aplicadas. Caso esteja disponível para troca, clique no botão Alterar plano;
Compare as taxas aplicadas em cada uma das opções de recebimento: Na Hora*, 5, 14 dias ou 30 dias. Após escolher o plano desejado, clique em Selecionar;
Para seguir com a alteração, clique em Confirmar.
Alterar plano via site PagBank:
Acesse o site do PagBank e faça login em sua conta;
No menu lateral, clique em Minha conta e depois em Taxas e Tarifas;
Selecione o plano desejado e confirme em Alterar plano.
Importante: a alteração de plano é válida apenas para novas vendas e pode levar até 48 horas para ser aplicada.
*Informações sobre o Recebimento na Hora:
Vendas nas maquininhas: Plano na Hora para vendas via chip e senha ou NFC. Para transações digitadas, recebimento em 30 dias. Já para demais formas, prazo de 7 dias úteis;
Vendas online: Plano na Hora para vendas via Link de Pagamento, sujeito à análise de critérios, como histórico e volume de vendas. Quanto mais você vende, maiores são as chances de ter essa opção liberada. Já para as demais formas, prazo de 5, 14 ou 30 dias;
O plano Na Hora está sujeito à disponibilidade;
Quando disponível, o valor é creditado na conta PagBank em até 1 hora;
As transações passam por análise de segurança, o que pode impactar o prazo.