Como altero o meu plano de recebimento?
Tempo de leitura: 1 minutos
Você pode alterar o seu plano de recebimento a qualquer momento através do app PagBank ou de sua conta PagBank, via site. Veja como:
Alterar plano via app PagBank:
- Faça login no app PagBank e clique na opção Vendas, no rodapé da tela;
- Selecione Gerenciar Vendas e depois clique em Planos de Recebimento;
- Escolha um dos tipos de venda para visualizar seu plano de recebimento atual e as respectivas taxas aplicadas. Caso esteja disponível para troca, clique no botão Alterar Plano;
- Compare as taxas aplicadas em cada uma das opções de recebimento: Na Hora*, 14 dias ou 30 dias. Após escolher o plano desejado, clique em Selecionar;
- Para seguir com a alteração, clique em Confirmar.
Alterar plano via site PagBank:
- Acesse o site do PagBank e faça login em sua conta;
- No menu lateral, clique em Minha Conta e depois em Taxas e Tarifas;
- Selecione o plano desejado e confirme em Alterar Plano.
Importante: a alteração de plano é válida apenas para novas vendas e pode levar até 48 horas para ser aplicada.
* Recebimento na hora: em até 1 hora na conta PagBank (consulte disponibilidade). Para vendas via chip e senha ou NFC, recebimento após análise das transações por segurança, o que pode impactar o prazo. Para transações digitadas, recebimento em 30 dias. Já para demais formas, prazo de 7 dias úteis.