Como acionar o PagBank Cartão Protegido em caso de sinistro?
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Você pode comunicar a seguradora sobre um sinistro via e-mail ou diretamente pelo Portal do Segurado.
Para fazer pelo portal, basta entrar no site, selecionar qual cobertura deseja acionar e enviar os documentos solicitados. O acompanhamento do pedido é feito diretamente pelo portal.
Documentos que devem ser enviados de acordo com tipo de sinistro:
Proteção de bens:
Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
Comprovante de endereço (contas de consumo, como água e energia, em nome do titular da conta);
Boletim de Ocorrência (BO);
Nota Fiscal dos bens roubados/furtados e declarados no Boletim de Ocorrência;
Em caso de roubo/furto de chaves: Nota Fiscal/recibo dos serviços para a confecção de novas chaves;
Em caso de roubo/furto de documentos: Nota Fiscal/recibo dos serviços para a confecção dos documentos;
Em casos de roubo ou furto qualificado de aparelho celular, o IMEI deve ser bloqueado.
Roubo em caixa eletrônico:
Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
Comprovante de endereço (contas de consumo, como água e energia, em nome do titular da conta);
Boletim de Ocorrência (BO);
Extrato bancário comprovando o saque.
Transações por aproximação:
Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
Comprovante de endereço (contas de consumo, como água e energia, em nome do titular da conta);
Boletim de Ocorrência (BO);
Extrato bancário comprovando as transações feitas por aproximação.
Perda, Roubo ou Furto do Cartão:
Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
Comprovante de endereço (contas de consumo, como água e energia, em nome do titular da conta);
Boletim de Ocorrência (BO);
Extrato bancário comprovando as transações feitas por aproximação;
Cancelamento imediato do cartão da conta PagBank.
Caso prefira fazer o acionamento por e-mail, basta enviar as informações para [email protected] com os documentos acima + formulário de aviso do sinistro e formulário dados bancários.
Se precisar de mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento:
3003 5487: capitais e regiões metropolitanas
0800 725 0635: demais localidades
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h – exceto feriados.