Como acessar o relatório O que recebi?
Tempo de leitura: 52 segundos
O relatório O que recebi está disponível pelo site e pelo aplicativo PagBank. Veja como acessar:
Via aplicativo PagBank:
Acesse a aba Vendas, no rodapé do aplicativo;
Clique em Gerenciar Vendas;
Selecione a opção Vendas e Recebimentos e depois clique em O que recebi.
Via site PagBank:
Acesse o site PagBank com seu login e senha;
Clique em Extratos e Relatórios, no menu lateral esquerdo;
Selecione a opção Vendas e Recebimentos e depois clique na aba O que recebi.
Depois, basta selecionar o período desejado, selecionar os filtros - como a forma de pagamento e bandeiras - e clicar em Aplicar filtro.
Informações importantes:
O filtro de período é limitado a 120 dias para consulta;
Os valores exibidos são referentes ao valor líquido recebido na sua conta cadastrado;
O relatório é dinâmico e pode sofrer alterações a qualquer momento.