Após o encerramento da Disputa, qual o prazo para que o dinheiro seja recebido?
Tempo de leitura: 1 minutos
Se você é o vendedor e a Disputa foi encerrada em seu favor, o valor anteriormente bloqueado é liberado em sua conta.
Já se você é o comprador e a Disputa foi encerrada em seu favor, o estorno varia de acordo com o método de pagamento usado:
- Cartão de crédito: a devolução do valor é feita pela operadora do cartão e a quantia é disponibilizada em forma de crédito na próxima fatura. Nesse caso, o PagBank envia um e-mail de confirmação informando a data na qual o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo para crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura.
- Débito online em conta corrente, saldo PagBank, boleto ou depósito em conta: o estorno é feito em forma de crédito em sua conta PagBank. Você pode usar o saldo para uma nova compra, solicitar uma transferência para sua conta bancária ou cartão Pré-Pago.
Para mais informações, acesse a página de Compra Protegida do site.