A maquininha está exibindo uma mensagem de erro. O que fazer?
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Se a maquininha exibiu uma mensagem de erro na tela, veja na tabela abaixo o que fazer:
Situações |
Orientações |
- Ped Tamper
- Ped Tampered
- Ped Locked
- Pos Tampered
- Pos be attacked
- Máquina bloqueada
- Terminal bloqueado
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Essas situações indicam erros na configuração da máquina. Para solucioná-los, é preciso entrar em contato com o nosso suporte via WhatsApp (11 4003-8525). |
- Tela travada
- Touch com defeito
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- Se conseguir, verifique se a máquina e os aplicativos estão atualizados.
- Desligue e ligue a maquininha novamente.
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Mensagens de erros iniciadas pelas letras:
A
L
T
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Certifique-se de que:
Depois, reinicie a maquininha e faça o teste de conexão.
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Mensagens de erros iniciadas pelas letras
B
C
R
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- Verifique se a bandeira do cartão é aceita pelo PagBank;
- No caso de vendas por aproximação, verifique se o NFC do cartão está habilitado;
- Certifique-se de que está que o cartão está sendo usado na opção correta (débito, crédito ou voucher).
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Mensagem de erro iniciada pela letra M |
- Verifique se os dados da sua conta PagBank estão corretos e atualizados;
- Apenas contas do tipo Vendedor podem fazer vendas nas maquininhas. Se a sua conta for do tipo Pessoal, é preciso fazer a migração.
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